O que fazer no feriado do dia 7 | App Onde Ir Curitiba
Background Image

5 coisas para fazer no feriado do dia 7 de setembro

Oktoberfest Curitiba

O feriado da independência é um dos prediletos dos curitibanos. Isso porque o dia seguinte, 8, também é feriado em Curitiba por ser o dia da padroeira, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. Quem não vai viajar tem muitas opções para curtir o feriado prolongado em Curitiba, vamos conferir?

 

Para degustar

Curitiba recebe de 7 a 10 de setembro de 2017 a 2ª edição da Oktoberfest Curitiba, na Expo Renault Barigui (Rua Batista Ganz, 430 – Santo Inacio). A festa irá reunir atrações culturais da região de Santa Catarina e do Paraná, como bandas, grupos folclórico e até a Corrida do Chope, a Bier Rennen Curitiba. A Festa conta com o chope da Itaipava, além de produções artesanais de Curitiba, interior do PR e Santa Catarina.

Os ingressos podem ser comprados pelo link. As primeiras 1000 pessoas que entrarem entre às 11h até 13h, nos quatro dias do evento, não pagam entrada.  

 

Para cair no Samba

Na quinta, a roda de Samba do Pastel, Samba & Birita recebe Janine Mathias com seu Samba da Nega. A casa abre meio-dia e o show começa 17h. Na sexta, Janine leva o seu samba para o Ornitorrinco Bar, a partir das 22h, com a participação especial de Leo Fé, um dos grandes compositores do samba paranaense. O tradicional Quintal da Maria, abre todos os dias do feriado, cada dia com uma atração diferente para você curtir. Na sexta, no Vila Carmela, no Largo da Ordem, o samba fica por conta das Brejeiras, grupo de mulheres que toca o melhor da música brasileira.

 

Para dançar

Na tarde dessa quinta, acontece a partir das 15h a festa Seleta, no Jambu Bar Jardim. Serão oito horas de música, com entrada gratuita, para você curtir a tarde do feriado. No sábado, o rapper BNegão se apresenta no 351, na Trajano Reis. No app, você confere outras baladas e suas agendas para o feriado.

 

Para apreciar

Até domingo, acontece a Mostra Arte Flamenca, com apresentações gratuitas e workshops. As atividades acontecem na Casa Hoffmann e no Teatro José Maria Santos, com grupos nacionais e internacionais.

 

Para se deliciar

Até o dia 17, acontece a Curitiba Restaurant Week. Mais de 40 renomados restaurantes de Curitiba participam com menu especial, composto por entrada + prato principal + sobremesa, pelos preços de 43,90 ou 54,90 reais. Para conferir os participantes e seus respectivos cardápios, acesse o aplicativo Onde Ir Curitiba, por onde você também pode concorrer a um jantar para duas pessoas no Bar do Victor. Outro programa é aproveitar o desconto do Zapata Batel. O restaurante encerra suas atividades neste domingo e, até lá, está com descontos de até 50% no cardápio.

 

Para maiores informações sobre os lugares que você quiser visitar ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Curitiba! Aproveite!
Sem Comentários

Fazer um Comentário