7 lugares pet friendly em Curitiba | App Onde Ir Curitiba
Background Image

7 Lugares em Curitiba para ir com seu pet

Um dilema: você quer sair mas não quer deixar seu melhor amigo sozinho.

Uma solução: listamos 7 lugares pet friendly para vocês dois se divertirem. Confira!

1- New York Café

Com o clima de Curitiba um café é sempre bem-vindo, não é mesmo? Ainda mais se for em boa companhia! O New York café tem um deque com a entrada permitida para cachorros. Além disso, se o bichinho estiver com sede, eles disponibilizam um pote com água. Nossa sugestão é que enquanto o cão bebe sua água, você peça um hambúrguer de Angus com um cheese cake para a sobremesa. Você não vai se arrepender! 

Onde fica: Rua XV de Novembro, 2916, Centro

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 15h às 23h. Sábado das 12h às 23h e domingo das 14h às 22h.

Foto: New York Café | Fonte: wtvr.com.br

2- Verd & Co.

Além de ser um lugar super fofo, com comida saudável, um ambiente externo bem gostoso e vários temperinhos plantados que conferem um frescor inigualável ao restaurante, o Verd & Co. é pet friendly! E eles contam com um bebedouro literalmente animal para que seu pet possa matar a sede!

Onde fica: R. Cel. Dulcídio, 588, Batel.

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 11h30 às 23h.

Foto: Verd & Co. | Fonte: bemparana.com.br

Clique aqui para conferir também os melhores restaurantes de Curitiba para todos os gostos.

3- Menina Zen

O jardim do casarão é maravilhoso e conta com um deque aquecido com mais de 100m², mezanino, algumas redes, e claro, permite a entrada do seu animal de estimação. Mas, ele deve ficar na coleira e raças agressivas devem permanecer com focinheira. Se você passar por lá, sugerimos que experimente a picanha na chapa ou Bolinho da Seca. Aos sábados, eles oferecem opções de almoço mais saudáveis.

Onde fica: Rua Itupava, 1353.

Horário de Funcionamento: de terça a quinta das 18h às 23h30. Sexta das 18h às 23h30. Sábado das 11h45 até 00h30 e domingo das 16h às 22h30.

Foto: Menina Zen | Fonte: bemparana.com.br

4- Adele Gatronomia e Café

Os pets também são bem vindos na área externa do Adele Gastronomia e Café. Para os donos, eles oferecem diariamente três opções de carne (frango, peixe e carne vermelha) e várias dicas de acompanhamentos que deixam os pratos muito bem harmonizados. Para o café, eles oferecem dezenas de opções de cafés, sanduíches, salgados e sobremesas.

Onde fica: Alameda Dom Pedro II, 628, Batel.

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 11h30 às 15h00.

Foto: Adele Gastronomia e Café | Fonte: flashcuritiba.blogspot.com.br

5- Quintana Café e Restaurante

Enquanto os donos aproveitam uma boa refeição em um ambiente super aconchegante e acolhedor, cheio de arte e muito verde, seus pets podem ficar na área externa. Mas, exige-se que continuem com a guia. A cada dia da semana, eles oferecem um cardápio diferente, inspirado na cultura gastronômica de todo o mundo e utilizando ingredientes frescos, saudáveis, orgânicos e regionais.

Onde fica: Av. do Batel, 1440

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30; fins de semana e feriados, das 11h30 às 15h30.

Foto: Quintana | Fonte: quintana.s3.amazonaws.com

Nesse link, você descobre também aonde ir em Curitiba sem gastar muito. Confira!

6- Choripan

Em frente ao bar cujo prato principal dá nome ao estabelecimento (choripan – um sanduíche de origem argentina que é composto por pão, linguiça e molho chimichurri) há uma pracinha, que os pets podem ficar livres. É um ambiente perfeito para aproveitar as raras tardes de sol em Curitiba. Os animais também podem entrar no estabelecimento, mas aí devem permanecer no colo do dono.

Onde fica: Rua Tapajós, 30, São Francisco.

Horário de Funcionamento: de terça a sexta das 17h às 23h. Sábado das 14h às 23h e domingo das 14h às 21h.

Foto: Choripan | Fonte: blogdajo.com.br

7- Goodies Bakery

A confeitaria que já encantava os olhos e o paladar com os doces americanos maravilhosos, passou ser ainda mais doce com a notícia de que é pet friendly e oferece água para os bichinhos. Para os donos, a vantagem da Goodies Bakery é que a lista de cupcakes, que é o forte da casa, é enorme e os sabores variam de acordo com cada semana. Pelo fato de eles serem pequenos, dá pra experimentar vários! É difícil resistir, heim?

Onde fica: Rua Braslino Moura, 382, Ahú.

Avenida Vicente Machado, 2012, Batel. (as duas unidades são pet friendly)

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 12h às 19h, aos sábados das 14h às 19h. 

Foto: Goodies Bakery | Fonte: apontador.com.br

É importante lembrar que só são considerados pet driendly os estabelecimentos que oferecem área externa para seus clientes. No App Onde Ir Curitiba você encontra mais informações sobre as direções, promoções, eventos e tudo o que a capital do Paraná tem de melhor. Baixe já!

Para maiores informações sobre os lugares que você quiser visitar ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Curitiba! Aproveite!
  • Booking.com

Fazer um Comentário