9 baladas para agitar o seu fim de semana | App Onde Ir Curitiba
Background Image

As 9 baladas que acabarão com a solidão do seu fim de semana em Curitiba

O fim de semana tá aí e você não tá pensando em ficar em casa, né?

Separamos as melhores baladas de Curitiba de todos os estilos musicais para você curtir a noite toda! Mas se você é do tipo mais tranquilo, que prefere um programinha mais light, não se preocupe. Nós também temos a lista completa dos melhores restaurantes da cidade que você pode conferir aqui. Chame os amigos, ou ligue para seu contatinho porque com tudo isso, seu fim de semana vai ser memorável na capital do Paraná! Confira! 

1- Wood´s

A Wood´s Curitiba é uma das, senão a balada sertaneja mais tradicional de Curitiba. Ela funciona toda quinta, sexta e sábado e conta com shows locais, além de um nacional uma vez por mês. Se você quer sair dançar e ver gente bonita, é pra lá que você deve ir! O Wood´s Special é um shot muito famoso na casa. Ele mistura 5 tipos de destilado e mais um ingrediente secreto. Nem precisa dizer que de fraco ele não tem nada, não é mesmo? A WS é uma balada do mesmo grupo (WDS) e igualmente boa, mas o pagode é o ritmo que prevalece por lá.

Programação do fim de semana:

01/09 – A Liga Gustavo Toledo e Gabriel Michelle Reich

02/09 – Heitor e Vinícius + Marjourie e Mell

Saiba também outras opções sobre o que fazer à noite em Curitiba, além das baladas!

Foto: Wood´s Curitiba | Fonte: nextmag.com.br

2- Crossroads

Se você é fã dos clássicos do rock, o Cross é o lugar perfeito para você! Com mais de 20 anos em Curitiba, eles promovem covers de bandas famosas toda terça, quinta, sexta e sábado. Além disso, o preço é justíssimo. R$25 masculino e R$30 femino com consumação (até 23h).

Programação para este fim de semana:

31/08 – Tributo ao System of a Down e Rammstein;

01/09 – Tributo ao Foo Fighters e Red Hot Chilli Peppers;

02/09 – Rock Nacional;

03/09 – Thunderstruck.

Foto: Crossroads | Fonte: crossroads.com.br

3- James

Recentemente em novo endereço, mais amplo  e com uma pista imersiva, três vezes maior que a anterior, o James é uma famosa balada alternativa de Curitiba. Aberto de quarta a sábado, geralmente a casa traz o melhor da música pop, para quem quer dançar a noite inteira! A nova decoração geométrica com uma paleta de cores que gira em torno do vermelho, cinza, preto e branco deixaram a balada ainda mais divertida.

Programação para este fim de semana:

30/08 – Quarta Rock #011 Double (all night long);

01/09 – INVDRS – DKVPZ + NeguimBeats;

02/09 – POP Line especial DIVAS.

Foto: Novo James | Fonte: gaycwb.com.br

4- Peppers

O Peppers é aquele tipo de balada para dançar a noite inteira. Do pop ao indie, as bandas são super animadas e diversão não vai faltar. E para as meninas que não gostam de ficar com dor no pé, não se preocupem! A galera que vai lá está muito mais preocupada em curtir a noite e pouca gente usa sapato de salto. Destaque para o double de Jägermeister, para dar aquela animada na noite! O Peppers funciona todas as sextas e também aos sábados.

Programação para este fim de semana:

01/09 – Esquenta Maroon 5 (ao mostrar o print do ingresso você ganha um chope);

02/09 – Indie & Indie & Indie (double de vodka até 00h e double de Jägermeister a noite toda).

Descubra também o que fazer em Curitiba sem gastar muito

Foto: Peppers Curitiba | Fonte: specialparana.com

5- Paradis Club

Foto: Gaiola Paradis | Fonte: onthelist.com.br

Inspirada nas décadas de 1960 e 1970, a Paradis faz você voltar no tempo enquanto se diverte. A música depende da festa que irá ocorrer lá. Eles tocam desde pop, até o hip hop e funk. Mas independente do ritmo, uma coisa é certa: não dá pra ficar parado, até porque, é esse o objetivo do diferencial da balada: as gaiolas. Eles também contam com um cardápio de drinks exclusivos e abrem toda quinta, sexta e sábado.

Programação para este fim de semana:

31/08 – Ladies Night #7;

01/09 – Brasilidades especial Rock’n’Roll

02/09 – Seleta #12 by bday;

04/09 – Paraíso Records #101 VINYL ONLY.

6- Verdant

Sexta e sábado a Verdant é o lugar para quem curte baladas LGBT. Posicionada no centro histórico de Curitiba, ela constantemente promove festas temáticas. A casa recentemente foi ampliada, e possui  um terraço no terceiro andar de onde se vê todo o Largo da Ordem.

Programação para este fim de semana:

01/09 – Malandramente – Funk Open Bar + Double (bebidas selecioadas de acordo com o horário);

02/09 – Triple Trouble – Open + Triple Drink (bebidas selecioadas de acordo com o horário).

Foto: Terraço Verdant | Fonte: curitibacult.com.br

7- Vibe

Para quem curte música eletrônica, a Vibe é a balada perfeita. O teto possui um jogo de luzes sensacional, que ambienta perfeitamente com o lugar. O valor da entrada não é dos mais baratos, mas as filas que se formam em frente à casa indicam que o preço vale a pena. Além disso, a festa só costuma acabar quando amanhece. A Vibe abre toda sexta e sábado.

Programação para este fim de semana:

02/09 – Urban Soul c/ Alex Justino e tarter

Foto: Vibe Curitiba | Fonte: pelgrimsplekke.com

8- Shed

A Shed é outra balada em Curitiba especializada em sertanejo universitário. Concorrente da Wood´s, ela fica no coração do Batel, e também promove shows toda quinta, sexta e sábado. Se você quiser comemorar seu aniversário por lá, o camarote pode ser uma boa, já que você pode reunir seus amigos e ainda tem visão de toda a pista embaixo.

Programação para este fim de semana:

31/08 – Kaduká; Dj Gui Nobrega / Dj Vinicius Daher.

25/09 – Wesley e Henrique; DJ Sandrinho;

02/09 – I LOVE FUNK – Wesley Bachega; Emerson Ribero.

Foto: Shed Curitiba | Fonte: bemparana.com.br

9- 351

Foto: 351 | Fonte: leduxcwb.wordpress.com

Além de casa noturna, a 351 é um espaço cultural e um bar! O local fica em um casarão da década de 1920, cujo número é o próprio nome da balada. Nós recomendamos a festa It´s a Trap. Se ela estiver rolando é uma boa pedida para quem gosta de uma música diferente e bem brasileira. Mas é sempre bom dar uma olhadinha na programação, pois o estilo pode variar. Na famosa pista de dança com o piso quadriculado costuma tocar  hip-hop, afrobeat, dubstep, música negra em geral, além de música eletrônica underground. O 351 funciona toda quinta, sexta, sábado e domingo.

Programação para este fim de semana:

01/09 – Versus X Batalha de Beatmakers | 2ºEdição;

03/09 – Festa de Encerramento Musicletada 2017.

Algumas baladas de Curitiba aceitam carteirinha de estudante para a meia entrada. Não esquece, heim? Outras informações sobre as melhores baladas de Curitiba você encontra no App Onde Ir Curitiba. Baixe já!

 

Para maiores informações sobre os lugares que você quiser visitar ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Curitiba! Aproveite!
Sem Comentários

Fazer um Comentário