Literatura e Performance na AIREZ Galeria | App Onde Ir Curitiba
Background Image

Literatura e Performance na AIREZ Galeria

sobreposição

A AIREZ • Galeria de Artistas Independentes apresenta dois eventos na sexta, dia 1, e na quinta, dia 7, abrindo espaço para a arte de Ana Ferreira e de Pedro Vieira.

Sobreposição, de Ana Ferreira – 1 de dezembro às 21h*

Sobreposição é uma performance que investiga camadas históricas. Nas paredes da Airez Galeria e no espaço público ao redor, a artista Ana Ferreira projeta imagens de sua busca por algo remoto em sua própria história. Entre escavar e projetar, transformam-se origens e fins.

A performance é parte da Obra em Progresso que dialoga com o livro Finnegans Wake de James Joyce. Mais em: https://agoracoletivo.com/projetos/obra-em-progresso/

Quem:
Concepção, criação e performance de Ana Ferreira.
Colaboração criativa e arte gráfica de Guilherme Zawa.

Entrada Gratuita

*Coquetel às 20:30h

L.A.Tino, por Pedro Vieira

Pedro Vieira, organizador da Sem Licença e fotógrafo, comparece na Airez com seu livro LATino, que surgiu de seu encontro com Tino, um mecânico mexicano que vive em Los Angeles. Tino não fala inglês, leva 12 anos vivendo nos E.U.A. e ainda que viva em uma área dominada por Latino Americanos é uma pessoa solitária. Busca em abstrações do mundo a resposta para a vida e o sistema opressor no qual crê viver. Tem em seu repertório um popurrí de filosofias e conhecimentos populares que explicam sua existência. Segundo ele – “Vivimos como cucarachas atrapadas en un vaso de cristal. No vemos la pared porque el cristal es transparente y por eso no sabemos que estamos atrapados”. Tino crê que um dia poderá ser uma espécie de curandeiro, um xamã contemporâneo. Todos os dias Tino sobe as montanhas ao redor de Hollywood em sua busca para conectar-se com um outro universo.

Coquetel de abertura:
7 de dezembro, 19h.

Horários de visitação:
13h às 19h (segunda a sexta)
14 às 17h (sábados)

 

LAtino de Pedro Vieira from BLANK PAPER ESCUELA on Vimeo.

Para maiores informações sobre os lugares que você quiser visitar ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Curitiba! Aproveite!
  • Booking.com
Sem Comentários

Fazer um Comentário