As novidades do Pátio Gastronômico | App Onde Ir Curitiba
Background Image

Pátio Gastronômico traz muitas novidades para o Pátio Batel

Minimercado gourmet com 10 operações de serviço de compra unificada, padaria com produtos especiais de Natal e um laboratório de inovações gastronômicas são apenas alguns atrativos do Pátio Gastronômico, inaugurado recentemente no Pátio Batel.

 

O projeto foi baseado em uma tendência mundial: priorizar a experiência do consumidor. Assim, eles estão inovando e trazendo 20 novidades gastronômicas em todos os pisos do shopping de Curitiba, mas as principais atrações estarão no Piso L4: o Mercado Gastronômico, Restaurante Pop-up, Startups, Área de Happy Hour e o Laboratório de Inovações Gastronômicas. As outras áreas do shopping devem receber novos restaurantes renomados no cenário nacional e mundial e quiosques para diferentes experiências gourmet. Algumas já foram inauguradas e o restante será concluído até o primeiro trimestre de 2018.

Foto: Praça de Alimentação do Pátio Batel | Fonte: paranaimprensa.com.br

Mercado Gastronômico, que conta com a padaria, uma casa de carnes nobres, empório, floricultura, brigaderia, casa de massas e até um espaço para produtores locais (com curadoria da Vivah e do Coletivo Alimentar), oferece uma experiência diferenciada, com um sistema de compras exclusivo e bem moderno, no qual o cliente utiliza um ticket para fazer as compras onde desejar e paga no caixa que fica na saída. Os produtos podem ser consumidos no próprio local ou também é possível levar para a viagem.

Foto: Mercado Gastronõmico Pátio Batel | Fonte: paranaimprensa.com.br

 

Lojas que estarão presentes no Mercado Gastronômico do Pátio Batel:

Al Bába – culinária árabe

Angus Young Clube de Carnes

Coletivo Alimentar e Vivah Gastronomia – produtos locais

Empório Mercy: produtos nacionais e importados

O Famoso Brigadeiro

Padaria Requinte – com produtos especiais de Natal

The Market – receitas especiais porcionadas

Volta ao Mundo Massas Criativas

 

Os Restaurante-pop up, também no L4, terão um modelo parecido com as lojas pop up. Ou seja, serão temporários. Quatro chefs apresentarão seu trabalho por aproximadamente três meses e depois darão lugar para outros. O espaço promete receber renomados nomes da gastronomia nacional e internacional. Ele começará a funcionar em fevereiro de 2018 e atenderá somente no jantar, cinco vezes por semana e mediante reserva.

Já o Laboratório de Inovações funcionará com uma área de eventos, que poderá ser contratada por empresas e onde serão realizadas aulas, palestras e outro tipos de apresentações. O espaço é dinâmico e poderá ser adaptado para qualquer tipo de evento. Ele conta com uma cozinha industrial, ideal para a finalização dos pratos na frente dos convidados, e uma cozinha de apoio para eventos maiores.

Por fim, a incubadora de startups buscará valorizar a gastronomia local, estimulando empreendedores no período de um ano e ajudando-os a conseguirem se estruturar para crescer.

Além das novidades, restaurantes como Pobre Juan, La Varenne, Alessandro e Frederico, Walool, Mustang Sally entre outros, já fazem parte do Shopping Pátio Batel.

Foto: Restaurante Pobre Juan no Shopping Pátio Batel | Fonte: chefsclub.com.br

 

Depois de tudo isso, não tem como não amar as novidades do Pátio Gastronômico, não é mesmo? A gastronomia de Curitiba, como sempre surpreendendo! E se quiser saber onde ir hoje, é só baixar o nosso App!

Clique aqui para conferir os melhores restaurantes para cada estilo;

Aqui você confere o que fazer em Curitiba sem gastar muito;

E aqui, os estabelecimentos pet friendly na cidade. Confira!

Para maiores informações sobre os lugares que você quiser visitar ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Curitiba! Aproveite!
  • Booking.com
Sem Comentários

Fazer um Comentário