Rocio C​​anvas faz venda especial Verão 2018 com festa no NovoLouvre | App Onde Ir Curitiba
Background Image

Rocio C​​anvas faz venda especial Verão 2018 com festa no NovoLouvre

rocciocanvas

O estilista Diego Malicheski apresenta no sábado, 2 de setembro, pela primeira vez em Curitiba a coleção Instante Estante Rocio Canvas Verão 2018, desfilada em maio na Casa de Criadores em São Paulo. As peças estarão com venda especial no showroom no NovoLouvre, a partir das 16 horas, num coquetel descontraído com amigos, música, bons drinks e comidinhas do Senhor Garibaldi.

 

O evento abre um agitado calendário para o jovem criador. No mês de setembro Diego participa do Living Lab do ID Fashion 2017 e da feira Coletivo Estilistas Brasileiros, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Nos dias 6,7 e 8 de outubro, a Rocio Canvas é uma das convidadas do Ôda Design Clube + Feira na Rosenbaum, um evento de design autoral, que será realizado no MON, em Curitiba. Na sequência, Diego Malicheski voa para São Paulo para lacrar mais uma Casa de Criadores onde apresentará o Inverno 2018 Rocio Canvas.

 

Coleção Instante Estante Verão 2018

A coleção V18 Instante Estante Verão 2018 se orienta pelo sentimento da impermanência humana. Somos instantes. Para ultrapassar os limites do dia a dia temos de nos transformar e criar forças para não deixar problemas tornarem-se pesos. No verão Rocio Canvas esses pesos são representados por argolas nas quais se ata ou se prende.

“A coleção fala muito sobre minha vida e meu momento atual de criação. Busquei emoções como força e a percepção do instante, que traduziam meu momento de virada”, conta.

Forma e estrutura são as principais características do estilo Rocio Canvas. Seguindo seu DNA minimalista, a marca explora experimentações visuais em camadas, recortes e acabamentos. São peças para vestir em qualquer ocasião por pessoas que buscam atemporalidade e vanguarda. A cartela de cores exprime essa contemporaneidade em off whites, nudes, cinzas  e tons metálicos (níquel/prata).

Já os materiais utilizados fazem parte do repertório Rocio Canvas: organza de seda, tecido jacquard e malha dublada.

 

Sobre a Rocio Canvas

A Rocio Canvas nasceu do projeto experimental para o TCC de Diego Malicheski para o Curso Superior de Design de Moda do Senai-Pr. A partir de um estudo de branding de quase dois anos, a coleção final apresentada nasceu como um embrião da marca. Rocio é o segundo nome da mãe do estilista e Canvas quer dizer telas em português. A tela em branco como uma plataforma pura representa a roupa a ser criada. Atualmente, o atelier Rocio Canvas fica no colab do NovoLouvre, espaço efervescente no Centro Histórico de Curitiba, que reúne jovens designers e arquitetos.

 

Rocio Canvas – Venda especial coleção verão 2018

Quando: Dia 2 de setembro, a partir das 16 horas

Local: NovoLouvre – Trajano Reis, 37, Centro Histórico

 

Para maiores informações sobre os lugares que você quiser visitar ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Curitiba! Aproveite!
App Onde Ir Curitiba

[email protected]

<p>O mais completo guia digital da cidade de Curitiba na palma de suas mãos. Baixe gratuitamente no seu celular! Disponível para Android e iOS</p>

Sem Comentários

Fazer um Comentário